quarta-feira, 20 de julho de 2011

20 de Julho





Diga-me com quem tu andas... Eu ando com os melhores!

Os raros, os de fé, que comigo caminham, são parte das marcas do tempo que aos poucos deixa seu rastro em cada ruga, alegria e decepção. Na companhia dos meus tudo isso virou aprendizado.
De cada um eu trago sempre a melhor palavra, o gesto mais simples, o sorriso mais sincero... E como humilde forma de retribuição eu sorrio, eu digo, eu ajo, para que comigo eles também possam desfrutar a dádiva da amizade!

Erro, infinitas vezes... Equívocos, questionamentos em vão... A eles a gratidão pelo perdão e paciência de sempre!

A velocidade das coisas tem cada vez mais nos afastado, a internet trocando abraços por “curtidas”, mas é preciso sempre saber a importância do olhar, da voz, do momento...
E se hoje você, assim como eu, pode dizer verdadeiramente que tem amigos, não deixe de se manifestar, o que fica subentendido ás vezes faz bem em ser dito.

Feliz Dia Mundial do Amigo para aqueles que sabem a importância e o peso da palavra amizade!


Aline Larissa Leite de Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário